quarta-feira, 28 de maio de 2008

Primeira Progressiva....



Um cabelo longo e liso....
aiai...
Pq não nascí assim né? rsrsrs
Mas sábado fiz minha primeira Escova Progressiva! rsrsrs Um de meus sonhos de consumo!!!!
tenho dois sabe?
Um era a PROGRESSIVA, com muuuuito formol! o Outro ainda vou realizar, O MEGAHAIR!!!
cabelão.... Liso.... compridérrimo.... esvoaçante.....
calma Lu...
vc chega lá!!!!! rsss
Mas voltando a meu sonho realizado!
Minha herança genética não é lá aquelas coisas não! Filha de Pai com família de gordinhos, bundudos, e cabelos crespos.... de Mãe, com família de magros, altos, olhos claros e cabelos lisinhos....
Dou 5 min para alguém advinhar quem eu puxei.....
* 1...
* 2...
* 3...
* 4...
* 5 minutos! rsrsrs nem mais um! rsrsrss
Pois é... a raça de Papai foi bem mais forte...
Mas tá bom,
o q importa é ter dinheiro para reverter isso fenotipicamente né? rsrsrrssss
Demorei, mas alcancei essa graça! rsrsrs
Sempre, desde meus 12 anos q eu me lembre, sofro pela falta de aceitação de meus caracois...
Antigamente, era um alisante fedido q eu usava... Virava uma vassoura, meus cabelos ficavam muito piores, e lá ia eu cortá-los para recuperar um pouco...
Todo ano era isso...
Crescia um pouco, eu alisava, e tinha que cortar! rsrsrsrs
Afrohair
alisa e tinge
amacihair
pelucia
Essas eram as bombas q eu usava...
Depois apareceu as escovas... Escova de Chocolate, Escova de Açucar, Escova de Morango, Escova de Diamante... USEI TODASSSSS!!!! rsrsrsrs Essas não estragavam, mas também não alisavam porcaria nenhuma! rsrsrsrs
Até que.....
Sábado, após 21 anos de tentativas furadas, cheguei ao clímax!!!!!!
Tive orgasmos múltiplos enquanto eu tentava não morrer sufocada pelo formol usado para alisar!!!! rsrsrs
Gente...
Como é ruim passar por isso... mas eu apenas visualizava o efeito final e para não sentir a sensação de dor, ardor, falta de ar por 3 horas ininterruptas!
Depois são 4 dias sem lavar os cabelos...
Ficou nojento, de tanto óleo! Mas valeu....
Hoje
Quarta Feira
dia 28/05
Renascí!!!!!!! rsrss
estou lindaaaaa!!!!!
Meu cabelos nunca ficaram assim!!!!!
Lisinho
escorrido
brilhante!
Posso tomar chuva
Posso entrar em banheiro cheio de vapor
Posso sentir calor
Posso usar blusinhas de alça, ou tomara q caia
Que meus cabelos não vão mais enrolar!!!!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É claro q nada é tão perfeito, dentro de 2 meses tenho q refazer, mas pelo menos, adeus chapinhas, e raiva nos finais de Festa!!!!!!
LULU
FELIZ DA VIDA!!!!! rsrsrs
beijão

Nenhum comentário: