sábado, 17 de maio de 2008

Amando, vivendo e aprendendo!



Casamento....
Era um de meus objetivos na vida!
rsss
Pois é....
ô coisa contraditória!
Uma pessoa que sempre amou, e brigou por sua liberdade, sonhar em casar chega a ser cômico!

Mas objetivo cumprido!
E me sinto Feliz por isso sim!
Encontrei o meu ponto de equilíbrio, meu amigo, companheiro, meu bem!

Brigas?
muitas né "mor"!
Sou uma pessoa legal, até o ponto q não me breque em nada, senão perco até a razão...
Mas Ro é um cara paciente, e de certa forma ele me irrita, mas logo sabe como por panos quentes para amenizar!!!


Nossa convivência é um aprendizado contínuo!
Eu desenvolví com ele a tolerância, a paciência, o sossego na alma!

E comigo ele aprendeu a ser se soltar, ser Feliz, beber todas,vomitar, ter ressaca, contar piadas, ser sociável, até engordou um pouquinho! kkkkkkkkkkkkkkk Pior de tudo, é a mais pura verdade! rsrsrss

Amo vc viu?

Mesmo chatinho, implicante, mania de sabe-tudo, turrão que não conseguí mudar... rsrsrs amo muito vc!

Beijo na sua Boca por 15 minutos!
(e nem vem ter crise de asma agora viu? rsrsrs)

*
Lu






Nenhum comentário: