sexta-feira, 16 de maio de 2008

# Retrospectiva!

Hummm....
Fazer retrospectiva em um blog, já com 33 anos no lombo, será uma tarefa árdua, e demorada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tanto pra quem escreve, qto pra quem ler!
Mas juro q vou dar umas omitidas! hehehe! acho q é o mais sensato a fazer né? hehehe
Vamos lá...
começo desde a infância? rss
uma pincelada só né? rsrsrss (vai ser bom, assim se algum psiquiatra ler, entenderá melhor o processo de minha loucura pessoal! rsss)




Sei pouco de minha infância, mas acho q fui normal! rsrsrs
Apanhei qdo preciso, brinquei muuuuito, briguei com meus irmãos, desobedecí meus pais, levei castigo... E recebí muito amor!!!! Meu Pai e Minha Mãe foram impecáveis no processo de educação e carinho!!!
Fatos que me marcaram.... acho q as mudanças de cidade, e de vida que por várias vezes tivemos que fazer! Devido ao trabalho de meu Pai, bancário, não tínhamos parada em cidade alguma!
sendo que já morei...
Vamos ver se enumero certinho...
Igarapava, Cássia dos Coqueiros, Buritizal,São Sebastião da Grama, Iagarapava de novo, Batatais! Aqui em Batatais criamos raízes e nunca mais saímos!Cada cidade era uma nova descoberta para mim!
Eu amava as mudanças!
Mudava tudo! a casa, os amigos, a escola, era mágico pra mim! e surpreendentemente, isso nunca me afetou no meu desempenho escolar, teve um ano q fiz em 3 escolas, pois mudamos de cidade 2 vezes! rsrss


Mas em Batatais o marco foi outro... vixe... a adolescência! rsrsrs
Maravilhosa fase, olhando agora claro, com olhos de 33 anos de vida e experiências vividas!!!
Pois na época, como é sofrido ser adolescente!
Minha pré adolescência, foi marcadas pela ambiguidade entre largar as bonecas, ou paquerar os meninos.... ô dúvida cruel! rsrsrssss Essa fase eu tinha 14 anos! rsrsrss (velhinha já né, perto das meninas de hj que a dúvida é tomar a pílula do dia seguinte, ou dar de novo! rsrsrs)
Minha Prima Ligia, sempre foi companheirona em todas as minhas fases! rsrsrs Vou fazer um anexo aqui para frisar nossa relação!!!! rsss
Prima... parece distante qdo falamos assim...Mas para sentir o que ela representa na minha Vida, vou chamá-la de minha irmã! Minha irmazinha caçula! hehehe (ela é 1 ano e meio mais velha, mas sempre fui mais responsável sabe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *deixa só ela ler isso!* rsrsrssss)Companheira nos desenhos, nas roupinhas que confeccionávamos, nas brincadeiras de casinha, mas ela se decidiu primeiro a abandonar nossa barbie, e resolví ir atrás dela! hehehe.
14 anos... primeiro beijo... arght! rsrss como eu tinha nojo disso! rssrs
15 anos... segundo, terceiro beijo! rss
16 anos... aprendí a ser persistente! rsrss acreditei que só com a prática podemos chegar a perfeição! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aqui começaram as descoberta do lado negro da força! rsrss

Aprendí a beber e a fumar... nossa... como era ruim! Mas eu achava isso o máximo, e confesso... A inteligência não foi meu marco nessa época não!
aí vieram... primeiro porre com 4 copinhos (americanos digo de passagem), aniversário da Carol... bafão geral.... segundo, terceiro.... sei lá qtos vieram depois!
eu era a figura perfeita de uma rebelde...Adorava usar Preto, amava rock pesado, carregava na maquiagem, e usava cruz de dark como colar.... ridícula!!! rebelde totamente SEM CAUSA... pois eu tinha (tenho né?) uma família perfeita, onde amor, e bons exemplos nunca me faltaram...

Mas eu queria provar que eu podia sim, fazer escondido! rss Meus pais nunca sonharam q eu fosse assim... (saberão agora e morro de vergonha por isso, mas fez parte de minha vida, e achei q não poderia deixar isso de fora)
Drogas não... isso nem vontade eu tive... (ufa...)
Na escola nunca me afetou também, sempre passei de ano, aluna exemplar, passava cola para minha turminha (recebemos até medalha por isso! hehehe nosso esquema nunca foi descoberto! rsrsrs) Passei na Faculdade Federal sem cursinho... acho que de certa forma, fazendo um balanço geral... teve bom! srrsrs



Da facul é melhor deixar para outro post!
MELHOR fase de minha vida!!!!
mas por hj é só!
beijocas...

e encerro pedindo perdão, aos que eu magoar com tais revelações....
mas viví... já foi...

Lu


Nenhum comentário: