domingo, 18 de maio de 2008

Farmacêutica- RESPONSÁVEL!!!! rsss

Farmácia Cana Verde!!!!


Um sonho!
Mais um objetivo alcançado!!!!!




Complicaaaado de ser mantido!!!!
Nossa, como é desgastante.... o tempo é curtíssimo para a diversão! hehehe
(Tô brincando)
Mas a atual economia, judia muito do pequeno empresário... se não fosse
um sonho conquistado mesmo, eu teria desistido a tempos...




Mas vamos que vamos!!!!
"bora" trabalhar, senão as panela vira! rsrsrsrs
(palavras de meu maridim! rss)


Adradeço a Deus, por me dar um Pai e uma Mãe maravilhosos, que me deram essa chance! De estudar, de ter meu cantinho para trabalhar sossegada, e estar Feliz!!!
O mais importante nem é o dinheiro, pq esse pinga mesmo.... Mas a paz na alma, e saber q estou fazendo a coisa certa pelo meu próximo, q é zelar de maneira íntegra, pela saúde! [:)]


*
Beijinhos sempre
Lu

Nenhum comentário: