sábado, 17 de maio de 2008

Família-amor incondicional







Trem bão é ter família!!!!

Meu Pai e minha Mãe, são pessoas iluminadas!!!
Não consigo entender até hj como conseguiram fazer alguém tão desequilibrada! rss Pois os dois são o verdadeiro modelo da justiça, bom senso, amor, alegria!

Meus irmãos também!
centrados, quietinhos, ajuizados, inteligentes, super amorosos.....

é...
Deus sabe o q faz!
O que seria deles sem eu né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seriam uma família chata, sem emoção! hehehe


Mas falando sério agora!
A família é o núcleo onde é possível encontrar esse amor incondicional.
Nossa!
Como é gostoso sentir isso!
Amor acima de qlqr razão!

Papai estilo inteligente, amoroso, super bem humorado, paternalista e pidããããoooooo.... rsrsrssss se o copo dágua está na mesinha a frente ele te grita pra pegá-lo! rsrsrs (mas nem ligo, faço com prazer!)
Mamãe estilo moderninha, coração imenso , sonhadora, amorosa, geniosa, mão pra toda obra!!!Se precisar dela, pode contar! ela está sempre pronta a ajudar!!!
Adrianinho! fofo, lindo, emotivo demais, bravinho,( papai da minha jóia rara, a Mari), inteligente, trabalhador, bom marido, irmão maravilhoso!
Ricardinho! elegância é seu registro, menino fino, fala mansa, prestativo, trabalhador também, um encanto de irmão!

Não sei medir o qto os amo!
só sei dizer, que por Eles viro leoa!


Vou confessar:
Quase tive um treco, qdo meus pais pensaram em se separar.... sentí mais q qlqr crinaça... e eu tá tinha 26 anos hein?! rss
e qdo meus irmãos resolveram sair de casa... ai... como doeu saber qdo meus irmãozinhos namoravam... qdo foram casar então!?! hum... sei lá... Elas são perfeitas, mas pq o coração aperta né? rss


Beijo no coração de cada um!
Lu

Um comentário:

Unknown disse...

Lu, foi bom você ser a doidinha da casa, senão sobraria pra mim ou pro Dri, hahaha. A gente via a situação e instintivamente pensava "o pai e a mãe já têm trabalho suficiente" hehehe!
Brincadeira, Lu, você é d+!
Beijão! Te amo!