terça-feira, 1 de julho de 2008

Putz... não escreví em junho...


Caramba...
como o mês passa rápido...
Acabou junho, e não fiz nada de diferente. Não fui a nenhuma festa junina,
não comí bolo de milho, nem tomei quentão...
Agora q me dei conta de q junho acabou...
Presta a atenção, a gente se sente tão disposta a realizar tanta coisa ao mesmo tempo, q a impressão q nos causa é de q passou acelerado.
Que ambíguo...
Primeiro eu digo q não fiz nada demais, mas
se o tempo passou tão rápido assim, quer dizer q quase não dou conta de
concluir tudo q eu desejei, por tanta coisa q eu tinha q fazer...
Pior... não tive tempo pra mim...
Para descansar de mim...
é...
acho q estou precisando de férias...
Preciso passear, me cuidar, visitar...
Tanta gente não ví nesse mês...
Minhas melhores amigas, mal falei com elas...
A Dani grávida!!!! daqui a pouco o bebê nasce, e nem ví a barriga dela!
A Liginha, meu afilhado, meu irmão Dri, minha sobrinha, minha avó... pessoas q amo tanto, e mal conversei...
é...
acho q preciso reavaliar minhas atitudes, e aproveitar melhor meu tempo...
Mas como??? Qdo??? Será???
Tento acreditar que com o tempo uma resposta virá , a tal resposta certa ...
beijinhos,
Lu

Nenhum comentário: