quinta-feira, 3 de julho de 2008

GORDA!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quantas vezes eu já repetí q " agora dá certo" ! rsrsrsrs
Pois é...
Como diria meu irmão Ri, se somar tudo q já emagrecí nessa vida, creio q passa de 100 kg viu...
Não estou brincando não!
Já fiz TODAS as dietas imagináveis!!!
E cada 15 kg emagrecidos, eram 20 engordados...
Putz,
eu tinha q ter vergonha disso né?
Já procurei inclusive psicóloga para ver se o problema era de cabeça! rsrsrrss
Mas constatei q é de boca mesmo!rss
Minha Mãe, tadinha, vive se culpando por não conseguir controlar a MINHA BOCA! ... foda...
Vamos fazer uma retrospectiva???
Até os 18 anos, sempre tive corpinho de Deusa! (mas eu me achava gordinha, claro) Aos 1,58 m, 58 kilos.... HJ vejo q estava bom até demais! rss
Mas fui estudar fora...
Aí começou minha tragédia!
Em casa, lanche, era raro... alimentação hiper saudável, horas certas, exercícios físicos (eu jogava Vôlei)...
Na faculdade?
Vixe...
a coisa desbundou de vez...
Nem sei pq achei q o mundo era feito de comida.
Após as baladas, macarrão da madrugada!
Qdo estávamos com preguiça de fazer janta, Lanche (Super Jegão!!! rsrsrsss)
Na faculdade, salgadinho cedo e a tarde, com refrí!
Conta na padaria... Lá que conhecí a famosa bomba de chocolate, sorvete sempre...
Cerveja pelo menos 7 dias na semana...
(isso é mentira! rsrsrsss excetuava semanas de provas)
Até sentí nauseas agora! rsrsrs
Dos 58kg, me formei com 81kg...
é... eu também acho feio...
E dentre esses 4 anos de estudos, fiz dietas variadas, mas nada rendia, numa vida desvairada dessa!
Emagrecí...
fui para 72kg, e conhecí meu namorado, com quem me casei... [:-s]
Vixe, Ele encantou, pois eu era uma gordinha das boas mesmo! rsrsrs
Coxão, bundão, cinturinha...
Maaaasss....
Engordei de novo...
Era um tal de inventar jantarzinhos românticos, restaurantes, barzinhos só se for sentado, para poder comer...
e acreditem, o %$#@*& é magro! rsrss
Cheguei a pesar 93kg, e emagrecí de novo, para poder caber em algum vestido de noiva né? rss
Fui para 73 de novo...
Aí vieram os tratamentos hormonais para engravidar... cacete... mais quase 30kg engordados...
Fui parar com 97kg...
Meu corpo pediu socorro!
Minha auto estima então...
Até q meu marido resolveu me ajudar, pois eu já não servia nem para ser amiga, o q dirá esposa... Me sentia horrível ( e estava né?)
Aí fui ao médico, onde ele reformulou minha dieta, até gostei de cumprir tudo, vendo resultados a gente anima!
Exercícios eu odeio!
Mas resolví fazer!
Já troquei de médico 3 vezes! assim vou conseguindo retomar a dieta, qdo desanimo...
Essa atual é a q mais estou gostando, e a que mais está me dando resultados imadiatos!
É a dieta das Proteínas!
Falarei mais no decorrer desse mês, e irei anotando aqui os resultados obtidos!
Assim me empolgo mais, e mantenho firme dentro de meu propósito!
.
.
.
beijinhos a todos,
de uma EX GORDA! rsrsrs
(pensar positivo né? rsrsrs)
Lu

Nenhum comentário: