quarta-feira, 30 de julho de 2008

Esquesitices da Lu


Quem não tem esquesitices né?
Trejeitos, manias, medos... rsss cada um tem a sua, e ninguém está livre de uma esquesitice!
" de perto ninguém é normal"
rsrsrs
célebre frase!


As minhas são até comuns acredito eu! As vezes posso até prevení-las, qdo percebo q posso dar um bafão. Algumas já estão em mim há muito tempo. Outras, recém-adquiridas.
Exemplos de esquesitices da Lu!!!


* falar sozinha... quem não fala qdo está só??? Eu falo mesmo, ainda mais qdo estou á noite sozinha em casa, odeio silêncio! ou a TV fica ligada no último, ou fico tagarelando pra lá e pra cá, conforme as obrigações q tenho q cumprir! Falo no msn, mesmo sem som! srrsrs sempre me pego respondendo alto! rsrsrrss Ah! sem mencionar q não ando no escuro de jeito nenhum! acendo TODAS as luzes por onde sei q vou passar, e só apago ao dormir.


* não olho debaixo da cama a noite, nem abro o guarda roupas, depois de um filme de suspense! Alias como também converso qdo estou dormindo, tenho pesadelos qdo assisto a esses filmes... SEMPRE! e a maioria das vezes quase infarto meu marido, de tanto susto q ele leva com meus chiliques noturnos! rsrsrs


* Chorar.... Choro muito, por tudo ou por nada! Choro em novelas, filmes e desenhos...Choro de alegria, de tristeza! Choro de saudades, choro na partida, choro em casamentos (isso é até admissível né? hehehe)


* Odeio conversar qdo estou na estrada, dirigindo ou não! Sou conversadeira sim, mas na estrada, com o carro ou ônibus em movimento, me calo! Travo minha boca! e odeio q puxem assunto comigo... rsrsrs sei lá... esquesita né? rsrss


*Uso salto alto para diminuir meu IMC (índice de massa corporal) ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meus irmãos me enchem o saco, dizendo que pareço as Spice Girls! rsrsrrss ainda bem q elas estão instintas! rsrsrsrsssss ninguém vai saber a altura dos sapatos delas! rssrs


*Não saio de casa, pra baladinha nenhuma, nem supermercado, nem açougue sem fazer chapinha no cabelo... se não dá tempo, saio com ele preso apertado e com trança, pra ninguém perceber o qto ele é ruim! srrsrsrs (deixa essa trajédia só para o marido ver! rsrsrss merece! rsrsrs)


É...

atire a primeira pedra quem nunca foi esquesito em algum momento da vida! rsrsrsEu sou bem esquesitinha mesmo, mas sou Feliz! rs Confesso q sem esses trejeitos, a Lu não teria graça nenhuma! rsrsrss



beijossssssssss


e como diria uma amiga,


UM BRINDE AS DIFERENÇAS!!!!!


Nenhum comentário: