sexta-feira, 29 de maio de 2009

Recomeçando...



Ano Novo...
Vida nova...
Emprego a vista!!! rsrsss

Ano de inovações,
sim estou Feliz!

Foi bem trágico dentro de mim, como as coisas se encerraram ano passado....

Agora, cabeça fria, analiso com mais racionalidade, como tudo aconteceu para que o melhor para mim realizasse!!!

Confesso que fiquei numa folga lascada! rsss Cinco meses para dar a volta por cima, é atitude de tartaruga! rsrsrsss Mas não me arrependo não!
O melhor aconteceu!

Um trabalho onde sou valorizada, respeitada!
Carta branca para poder realizar meu trabalho dentro de meus princípios, (nem meu não são, princípios éticos devem ser de todos! de cada um!!!)
Realmente não consigo abrir mão daquilo que acredito ser o correto para burlar leis, ou mesmo lucrar.... Acho q foi por isso que quebrei! rsrsrss
Dentro do ambiente comercial, artimanhas de marketing, jogadas de mercado não se adequam ao ambiente Farmacêutico! Onde não lidamos com mercadorias apenas, e sim com a saúde!!!!

Enfim,
Estou livre para a conquista gradativa de minha autonomia!
Mantenho a plena socialização com minha família (se estivesse trabalhando em outra cidade, com certeza isso ficaria para trás...)
Ambiente agradável, alegre!!!
Nossa!
Estou muito feliz mesmo!!!!!


Bola pra Frente!



Super beijo!
Lu


Nenhum comentário: