segunda-feira, 1 de junho de 2009

O Cruzeiro!



AAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como vou ficar chique gente do céu!!!!!!
rsrsrsrssss

Metida demais da conta sô!

rsrsrsssss

UM CRUZEIRO?????

Somos loucos mesmo!
Meu marido e eu, somos dois desvairados! Insanos!!!!

rsss Pq da empolgação???
POrque temos taaaanta coisa para resolver em nossa vida, tanta coisa, que fazer uma viagem dessa é estar a beira da loucura sim!
Carro pra trocar, casa pra reformar, filho pra fazer.... kkkkkkkkkkkk e decidimos isso assim! de um minuto para o outro!!! rssss
Aliás... ELE decidiu! rsrsrss
como boa esposa submissa q sou, apenas aceitei! hehehehe

Mas quer saber de uma coisa???
Vou sim, e vou feliz da vida!

é um sonho oras....
(pobre é PHOD.... mesmo né? rsrsrsssss essa empolgação toda, que para tantos é passeio tão comum!)

sonho mesmo!!!!
Deve ser ma-ra-vi-lho-sa essa viagem!
tudo a vontade!!!!
Festa a vontade!
Bebida a vontade!
Passeios a vontade!
Tuuuuuuuuudo q euzinha aqui tenho direito! rsrsrsrsrsss

Já avisei! deixei bem claro! Falta só dar o documento para meu marido assinar!
EU VOU ME DIVERTIR SIMMMMMMMMMMMM!!!!!
Com ou sem ele! rsss

Se fizer xanha.... fica pra trás!
achou ruim???? passo o telefone do advogado na hora! rsss
Não quero nem saber!

Pensasse antes nas possíveis consequencias ao me convencer de irmos nessa viagem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre que tivemos sérias discussões, todas as vezes que falamos em separação, era porque eu estava me divertindo em alguma festa e ele sentado e emburrado perto de mim... grrrrrrr
POis bem!
avisei com bastante antecedência né? rsss achou ruim, qdo voltarmos resolvemos tudo! rsss

"bora" sonhar!
pois será só em janeiro, e tem muito chão até lá!!! rsrsrss



beijocassssssssssssssss da Lulu!!!!
(chiquetézima! kkkkkkkkkkkkk)




Nenhum comentário: