terça-feira, 16 de junho de 2009

Deve ser TPM!

Primeiro sentí vontade de colocar meu marido no colo... Abraçar forte....
Dizer q o amo!
Amei qdo ele arrumou a cozinha, a semana inteira...
Disse que estou linda, está me enchendo de carinhos.... aiai... nem tô afim de desconfiar, de tão bão q tá! rsss
Lindo!

Meu marido é "quase perfeito", o defeito dele, o problema foi ter casado comigo mesmo...
Não é fácil ser marido de Luciana não... morro de dó!rsss
Sou toda chata, mas amo esse homem viu!!!

Fomos para a TV, debaixo do edredon, quentinhos, me deparo com uma cena trágica!
Tadinha da Maya...

Putz...
o Raj também viu... Que injustiça!Ela estava defendendo o amor dela... oras....
lágrimas escorreram pelo canto de meus olhos....

Enxuguei.... tentei segurar o soluço, senão ele iria notar, e pensei na beleza de Maya, como pode alguém ter a dádiva de ser tão bela????
Olhei para meu corpo....
Olhei para meu marido....
e perguntei, pedí toda a sinceridade do mundo....
"Mor, vc acha q fiquei bem assim? mais magra?"
"Acho q emagreceu demais, mas confesso q está muito bonita sim"

"Mor..... fala sério.... acha q engordei muito?" Apertei minha barriga para enfatizar as gordurinhas....
" Vou te internar se me perguntar um absurdo desses Luciana"
bastou isso....
Fui para o banheiro , liguei o chveiro e desabei a chorar!!!! Compulsivamente....
Caramba...

Precisando de chocolate, e nem isso posso fazer. GRRRRRR
Precisando do apoio de meu Bem, e recebo o quê? essa secura toda... Insensível.....

Melhor eu tomar meu banho quentinho e ir dormir...
meu dia já acabou mesmo....






Nenhum comentário: