segunda-feira, 25 de maio de 2009

META ALCANÇADA!!!!!

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
11 meses de dietaaaa!!!!
11 meses para alcançar essa vitória!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Caminho de luta!
Só eu sei (aliás, só quem já passou por isso sabe) como é árduo este caminho!!!!
Me deparei com falta de força de vontade, desejo de desistir...
Jogar tudo para o alto....
Preguiça tambéeeemmmm! rss


Mas sempre contei com pessoas maravilhosas ao meu lado!!!
sempre a me incentivar, energizar!!!!

Também aparecem os suga-sugas! rsrsss aqueles que vivem dizendo... "pára com isso... você está bem.... o q importa é você estar fazendo o q gosta...."
credo...
desde quando comer e morrer de beber é simplesmente fazer o que gosta?




Hoje em dia vejo, como minha vida melhorou!!!
Minha vida social continua a mesma, meus amigos os mesmos, meu humor o mesmo!!!! Não preciso mais estar em uma churrascaria para me sentir feliz!
Viver para comer e encher a cara não leva a nada não!!!!
Estou bem, estou feliz e muito saudável!!!!




Isso sim é o q importa!!!!!
S-A-Ú-D-E!!!!

Bem estar, liberdade de movimentos e beleza também claro!
Importa muito!
auto-estima em cima, sempre nos leva ao bom humor, ao incentivo interno, de que podemos sim!!!!





Podemos qualquer coisa se assim desejarmos!!!!!

Desejo de ser melhor, de se sentir melhor!!!!
Desejo de produzir mais!
Desejo de voltar acreditar que tudo é possível!!!!






E só depende de nós mesmos!!!!!
Aceitar a mudança na vida!
Aceitar que tudo pode ser melhor do que está!
e Lutar por isso!!!!
Seja você mesma sua melhor amiga!!!!! Confie em você!!!!






Vamos!!!
Levante daí!
Procure uma ajuda, um médico, uma nutricionista!!!
Depende da gente sim, mas precisamos de ajuda também!!!
Obesidade é doença sim, e crônica!
Devemos encarar de uma maneira séria, e como um tratamento!!!!
Estenda suas mãos....
peça ajuda!

Mude de vida!
Seja sua melhor amiga!!!! Eu me elegí como minha melhor amiga!!!
Acredite primeiramente na Reeducação Emocional!!!
Faça por você! Faça TUDO por você!!!
Faça algum exercício, dança, natação, caminhada, qualquer coisa!!!! Mexa-se!!!!
Nem que seja um pouquinho a mais... já será muito para seu corpo!!!
Logo ele pede mais, e mais, e logo estará se exercitando por prazer!!!!

Peça ajuda a sua família!!!!
Marido, filhos, pai, mãe, irmãos.... ninguém negará ajuda ou compreensão!!!!!
Mas peça com o coração firme no seu propósito! Se você acredita que é capaz, todos acreditarão também!!!!

Pra mim não foi nada fácil!
Também ouví, " outro regime??? acha mesmo q vai dar certo?" ou mesmo " bobagem, aceite a natureza como ela é..."
grrrrrrrr
dá raiva sim...
Mas se apegue áqueles que desejam junto com você a sua vitória!!!!




Eu só tenho a agradecer!!!!
Agradeço em primeiríssimo lugar, com louvor á minha mamãe Ge, Querida!!!! Sem ela, eu teria desistido lá no segundo mês de dieta! rsss Juntamente ao meu paizão Ademar também, que até me levar ao médico, chegou a fazer, nos períodos em que pensei em desistir... rss Lindos!!! Muito Obrigada com todo meu coração!!!
Não é a toa que vocês são meus alicerces!!!! Minhas colunas rígidas!!!!
Amo vocês demais!!!!

Agradeço ao meu marido, que era um dos que dizia " eu gosto é de ter onde pegar" , ou, " Não tá bom não? pra que emagrecer mais????" ... rssss ei ai....
Esse aí, por ele eu continuaria como estava!!!!
Como ele dizia, "gosto é de gordinhas!!!"
sei lá se gostava mesmo, pois tudo melhorou depois que emagrecí!
TUDO!
Sexo, cumplicidade, união, carinho, atenção... TUDO mesmo!!!!
Prefiro não falar muito o que penso disso....
Apenas agradeço, por pelo menos não ter atrapalhado no andamento da dieta! Mesmo não concordando com os métodos, ele também nunca me impediu... Tá bom! rsrsrs

Agradeço aos meus irmãos, cunhadas, familia toda, amigos, todos que vibraram comigo com esta conquista maravilhosa!!!!
Que só me faz acreditar no quanto sou capaz sim!!!

Conseguí eliminar 37kg em 11 meses!!!!
Agora é continuar a batalha para mantê-los!!!!

Porem agora é fácil!!!
Pois minha rotina, e meus pensamentos já estão mudados!!!! Me reeduquei Emocionalmente!!! rsrsrsrss

Sou uma nova Luciana!!!!
Capaz!
Linda!
Viva!
e Feliiiiiiiiiz!!!!!!!!


super beijo a todos!!!!
carinho sempre
Lu


Um comentário:

Van... disse...

Lu,

o que posso dizer diante disso??!! Simplesmente sem palavras! Tua vitória é TUDO!!! linda, linda, linda!!!!

Emocionada de tanta felicidade por você!!! Parabéns!!! \o/

Beijos carinhosos querida amiga!
Van...


P.S. será que num rola nem um choppinho pra bebemora SUA vitória constante??? ;) rsrsrsrs