quarta-feira, 20 de maio de 2009

Arrebentei meus joelhos...


Poxa vida....
Eu estava tão empolgada com a possibilidade de apresentar no teatro...
Sim! Eu ia mesmo apresentar junto com a turma, aulas de combat e step!!!
Minha família toda empolgou junto comigo, ia ter até "ola" lá pra mim! rsrsrsrs
e ensaiamos tanto para isso...
Até discutir com meu marido, eu discutí (ele acha o fim do mundo mulher casada fazer isso... ish...) , mas eu queria muito isso, era um símbolo de superação de meus meus limites!!!!
Limites íntimos mesmo, onde eu sempre morrí de vergonha de público, e desejava com afinco esse momento!
Mas exagerei...
empolguei demais, e extrapolei nos treinos e ensaios...
Isso já faz quase 1 mês, e eu ainda não me recuperei por completo...
Não consigo correr, dançar, andar muito que dói demais meus joelhos.
Preciso ir a um médico e fico protelando. Não quero ter q fazer fisioterapia viu...
caramba!
Tô revoltada!
Até intensifiquei a dieta de medo de engordar, por ter que ficar esse tempo parada...
GRRRRRR
Vou ver o que faço de imediato...
depois volto...
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Nenhum comentário: