quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Içaaaa!!!!!!



rsrss
Saúde é o q interessa????
rsrsrs Talvez! Penso que seja consequencia, e não tanto o meu intúito principal!!!!

Postei abaixo uma conquista, mas eu que sei como é complicado alcançar uma meta viu....
Decidí acelerar o processo!!!

Entrei na academia!!!!! ueba!!!

desde de maio q me planejo pra isso, até entrar no yoga entrei, para burlaros exercícios! rss
Mas sinto q é melhor eu dar jeito na vida e enfrentar minha realidade: Os ùltimos quilos....
Ainda bem q não entrei antes, caramba... Qta gente sarada!!! Gordo q precisa, vc não vê umzinho lá! rsrss

Escolhí uma academia onde eu já interagia bem com a turma, amizade com os professores, o pessoal já conhece muito bem a figurinha aqui! rss
Peguei meu Tenis novinho, minha malha de ginastica novinha pois nunca os uso, então nem foi preciso comprar nada! rsrsrsrs
Respirei fundo, e lá fui eu!
Confesso q chegando lá fiquei com vergonha do meu sedentarismo.
Olha... disposição é o q não faltou lá entre os alunos!
Musculos saltando os braços, meninas de bumbum durinho, muito suor, gente bonita... Nem cara de sofrimento eles faziam!!!rsrsrsrs
Subí as escadinhas, e fui para o spinning!
Detesto musculação, mas sei q terei q enfrentar isso um dia.... estou me preparando psicologicamente pra isso!rsrss Primeiro quero só emagrecer, ficar flácida mesmo! rsrsrs depois dou jeito em tudo!!!! Se eu subir na balança e meu peso estiver mais alto, por causa de massa muscular, eu infarto lá em cima mesmo!!!
Bom, voltando a bicicleta.... Adoooro spinning! Sabe que achei q iria dar bafão, ficar esbaforida, de lingua de fora, mas até q não.... fiz mais da metade da aula , rsrsrs mas bem feitinha!!!! rsrsrss
Suei muuuuito, até lembrei q tenho coração q bate, de tanto q ele deu trabalho aqui dentro!!!!
De pernas molinhas descí as escadas, dei tchauzinho para aquela turma linda, saradíssima, e fui para meu merecido descanso...

aiai...
ânimo Lu!
temos muito o q perder pela frente mocinha!!!!!












Nenhum comentário: