quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Férias de Marido!


Muitas mulheres reclamam quando o marido sai de férias!!! rsss Confesso q faço parte dessa estatística injusta, q fere os direitos merecidos, dos "bunitos" descansarem! rsrss Férias é tudo de bom!!!

Colocamos a saúde em dia, viajamos, descansamos....

Mas as horas vagas q não se tem pra fazer nada, essas sim atrapalham o andamento rotineiro da casa!

As coisas somem, inexplicavelmente... é um tal de " Cadê minha chave?, Cadê meu chinelo?, Cadê aquela camiseta q usei ano passado para pescar?"Se homem fosse proibido de falar “cadê”, pelo menos quando houvesse uma mulher por perto, isso reduziria em pelo menos 50% dos divorcios!!!! Porque ô palavrinha q enche o saco viu...

Corto meu dedinho mínimo se um homem conseguir ficar meia hora perto de uma mulher (principalmente a dele) sem reclamar ou pedir nada.



Foram 28 dias em casa, 672 horas ao meu lado, e confesso q não vou dizer q foi torturante!!!!

Não mesmo!

Passaram rápido, e fico muito feliz por ele!!! descansar é sempre bom,



ainda mais do lado de uma esposinha tão maravilhosa qto eu! rsrsrrssssss

Como ele diz..... " Dona Onça" rsrsrsss
beijocas da Lu

Nenhum comentário: