segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Praia.... merecido descanso!!!!!!

Coisa boa é viajar!!!

Não importa muito pra onde vou, pra mim não! Avalio se a companhia é agradável, animada, se vou me divertir, descansar..... o Lugar somos nós q fazemos ficar bom!!!!!
Esse ano escolhemos o Guarujá, na colônia de férias q meu Pai é sócio!
Isso sim eu mereço!!!! rsrsrs
Lá tem tudo! a gente não precisa pensar nem no q tá com vontade de beber, ou comer, pois está tudo nas mãos!!!! Nem cama precisa arrumar!!! rsrsrss


Ô vidão!!!!






Foram uma semana inteira de pernas para o ar!

Meu Pai se encarregava das piadas, minha Mãe e minha Tia das caminhadas, dos shoppings!!!! Eu e meu marido da cachaça! rsrsrsrsrs ganhei altas manchas nos braços por causa de caipirinha de limão... grrrrr.... juro q tomei todos os cuidados, mas não entendo viu....
Sem problemas, sei q isso some! rsrsrss O q importa é q na hora estava tudo muito bom!!!!

Pouco sol, sem chuvas, mas muito mormaço! rsrs fiquei pretinha mesmo assim! Adoro marquinhas de Sol!!!

Como diz meu marido... "somos abençoados mesmo!" Dar mais certo do q isso, impossível!!!


Fiz de lá meu spa!

Só comí aquilo q podia, muito peixe, camarão, saladas variadas, frutas.... Caminhadas cedo e de tarde, e ainda sim, quase infartei um dia! rsrsrs Resolví subir na balança.... 4 kg a mais!!!! caramba.... sério, isso foi na terça, juro q me deu vonatde de encher a cara de sorvete! aaaai q óóóódio!!!!

Fiquei mal esse dia inteiro... deprimida... depois pensei bem, e ví q era pura bobagem! POis só podia ser retenção de líquido, ou ação gravitacional!!! simmmm, até lembrei das aulas de Física da Dona Ana!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Onde Peso é igual a massa corporal vezes a gravidade exercida naquele ponto da Terra! rsrsrrsss POis é! Se eu estava a nível do mar, é claro q meu peso seria maior!!!!

Depois dessa séria meditação sobre as forças gravitacionais, eu desistí de me suicidar em uma taça de sunday, e continuei com meus dias de vida saudável, alimentação equilibrada e muito bom humor!!!!

Ao chegar em casa, em dois dias estava inclusive mais magra de quando eu saí!!!

Eita nóis....

Meu colegial foi a 15 anos, mas as raivas q passei em Física, até q enfim me serviram para alguma coisa!!!! rsrsrsrs


Agora enfrentar mais 7 anos sem férias né? rsrss

estou renovadíssima!!!!




Beijossssssss

da Lu



Nenhum comentário: