terça-feira, 28 de outubro de 2008

22kg a menos... putz...

96Kg...
Como diz meu digníssimo marido!!! " até parece q estava embuchada do caramunhãozinho!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caramba... sem noção...
Como tive a capacidade de deixar chegar nisso hein?
Sabe q me pego a pensar nisso? como????
Enorme!
Tá certo q eu tinha q ter vergonha de postar isso aqui, mas não... acho q é lição para muita menina q acha q não consegue, q não tem força de vontade!
Ish.... se eu consigo, qlqr um consegue, pois sou a preguiça em pessoa! rsrsss

90kg...
Aqui já foi no casamento do meu irmão, em maio... já estava pegando firme, e me sentindo super bem! rsrsrs Pois esses 6 kg eliminados haviam me dado muito trabalho para perdê-los! rsrsrs
Ainda horrorosa, mas já animadinha para continuar!!!!


sábado, dia 25/10, 74 kg!
Quase uma vitória!!!
Mas nem comemoro não, pois ainda tenho 15 kg a serem eliminados!!!
e agora o bicho pega, pois emagreço apenas +-2kg por mês.... e com dieta rigorosa hein!
Mas gostei dessa foto, e olhando as anteriores, me deu vontade de mostrar!rsss
Vamos lá,
uma recapitulação da dietinha!!!!
Cortei tudo!!!
pão, massas, arroz, feijão, frutas, leite, grãos, cerveja, refrigerantes!
o q como????
carne, ovos, queijos industrializados!!! rsrss
na semana q entrou frutas, engordei 3 kg... quase tive um treco! rsrss voltei a dieta normal e
emagrecí os 3 e mais 2, onde cheguei ao 74! ufa...
Estou tomando complexo vitamínico, pois meus cabelos começaram a cair...
nem tudo são flores...
Mas logo isso acaba!
A manutenção será leve, pois aprendí a comer pouquinho, e não como mais por impulso e ansiedade! (graças a acumpultura também né? agora confio demais nisso!!!!)
Bom, próximas fotos só com 58 kg!!!!
vamos ver em qto tempo chego lá!
Beijos
e força aí as gordinhas q querem mudar de vida!!!!
Lu



Um comentário:

Unknown disse...

Oi Lu!
Que legal, gostei do seu blog. Não sabia que tinha criado.
Agora quero lhe dar os parabéns pela garra, pela força de vontade que você tem mostrado nestes meses, de árdua dieta. Mas é isso aí, continue perseverante.Logo, logo chegará aos 58 kg tão desejados.
Cunhada, vou copiá-la...rs. Amanhã(isso é verdade, verdadeira, iniciarei a minha reeducação alimentar, assim como você. ELIMINAREI 8kg,se preciso for cortarei a cerveja do meu vocáulário...kkk.
Beijinhos
Lu