sábado, 4 de outubro de 2008

Meus encantos

Muitas vezes sonho...
Mesmo acordada, sempre estou a sonhar!
Delírios passam por mim, fazendo acreditar q pode ser real sim,
que um dia meus Encantos irão se concretizar!
Meus Encantos...
Cada um tem os teus! Basta-nos apenas fechar os olhos, e ir de encontro a Eles!
Você já fechou os Teus e mentalizou?
É tão bom!
Sempre q faço, estou sozinha... no silêncio de meu quarto... me deito...
E me solto!
Solto as tensões musculares, as tensões da face... é interessante q qdo vc foca esses musculos, vc percebe o qto estão rijos!

e se solte....

Adoro levar meus pensamentos a um lugar tranquilo, sons de água, sentir na pele a brisa, cheiro de flores, sabor geladinho na boca... refrescante!
No meu cantinho, dentre meus Encantos estão o Amor,
a fantasia de viver plenamente esse sentimento!
É só eu chegar lá, minha chama se acende! Meu corpo arrepia, e lá posso
soltar-me plenamente! Permitindo minha entrega completa a esse sonho,
q me faz sentir VIVA! e amada!!!
São sonhos...
Mas a felicidade sempre está presente!
Sinto o toque dos lábios,
a saliva dos beijos,
os corpos entrelaçados,
blues,
bom vinho tinto,
lareira,
juras...


É...
e qdo volto em mim, me sinto leve,
Sorrio!
E assim sigo!
Sempre acreditando q posso fazer melhor,
para mim, e para os que comigo estão!




*
*
*
Mais um delírio,
de Luluzinha!!!! rsss

Beijo!

Nenhum comentário: