terça-feira, 21 de outubro de 2008

Amnésia... (rsss)


rsrsrsss


Três irmãos,( Lu, Dri e Ri , rsrsss) muito charmosos reunidos para o chá da tarde:


"Puxa, acho que estou ficando esclerosado", comenta o Dri... "Ontem me peguei com a vassoura na mão e não me lembrava se já tinha varrido a casa ou não"


"Isso não é nada", diz o Ricardinho... "Outro dia eu me vi de pé, ao lado da cama, de cueca, e não sabia se tinha acabado de acordar ou estava me preparando para dormir".


"Cruz credo" Disse a Lu! -"Deus me livre de ficar assim!... Isola!!!" E deu três batidinhas na mesa: toc-toc-toc.


Ficou quieta... Olhou para dos dois irmãos e, calmamente, emendou: - "Esperem um pouco que eu já volto...Tem gente batendo na porta!"



rsrssssss


E assim será nosso futuro meus anjos! Na toada q vamos, aos 40 já estaremos assim mesmo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijão aos Dois!!!!

Amo vcs!!!!

Lu




Hã??? rsrsrs

Nenhum comentário: