sábado, 27 de setembro de 2008

Sempre em mutação


Luciana é diretamente proporcional a Mudanças!!!

Nunca conseguí conviver com a mesmice... Acho q isso está na educação de meus Pais mesmo viu, desde menininha, sempre mudamos de cidade, em cada cidade, pelo menos umas 3 casas moramos!!!

Não bastando isso, nunca suportei olhar pra mim e ver sempre a mesma cara! rsrsrs Pinto e aliso o cabelo desde os 13 anos de idade! ô fogo no rabo viu... Tendências mil no comportamento também!!! rsrsrs

Já fui moleca de rua, patricinha, nerd, dark, roqueira, mina, perua, chique e hoje em dia normal! kkkkkkkkkkkkkkkkkk será????? rsrsrsss Acho q sim, não sigo nada, apenas gosto de me sentir bem!

Mas é claro q houve uma mudança radical na minha vida e comportamento para eu me sentir bem né? rsrs Parei de beber!!! (em coro: Ohhhhhhhhhhh....)

Emagrecí pesados ontem, 20 kg!!! (mais uma vez: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!)

Fiz minha tão sonhada progressiva, acordo todo dia Linda de cabelos penteados!!!! rsrsrs Como assim? Como não se sentir bem não é mesmo????

Mudei meus móveis todos de Lugar! radicalizei! Ronaldo quase infartou qdo viu q fiz tudo aquilo sozinha!!! (ele odeia mudanças... rsrss) Minha copa ficou ampla, desmanchei um armário para fazer um buffet de copa, montei um armário para guardar as coiseiras dele de escola no escritório, mudei os sofas de lugar, montei dois quartos para vizitas, ish... minha casa está cheia de vasos, flores, verde! Ficou legal!!!! Deu vida!!!!

Mundaças gerais na Farmácia!

Tudo!

Só estou com dó de mudar o nome.... aaah não... isso melhor não...

Mas a fachada, por dentro, a administração, tudo em sérias mudanças para acompanhar esse mercado agressivo, q só nos escraviza, credo...O ambiente aqui está melhor. Não que ele fosse ruim, mas está com cara de "novidade"!!!

Mudanças dá mais animo e empolgação!!!!

Só não consigo mudar a personalidade.... Acho q serei eterna moleca, q se doa, sentimental q sempre chora ao assistir novela, q sorrí, q ama a vida e preza a amizade!!! isso nunca!!! A lerdeza e a falta de atenção também acho q são características imutáveis em mim!! rsrsrsrs

O marido continua o mesmo.... hehehehe mas com certeza a vida dele é sempre uma radical aventura ao meu lado!!!! Ter uma esposa mutante não deve ser chato não!!! rsrsrsrsrss




E Viva as diferenças!!!!!


Viva as mudanças!!!!


vambora Viver tudo q pode ser legal pra gente! Ousar!!!!!







"Ouse, ouse... ouse tudo!!
Não tenha necessidade de nada!Não tente adequar sua vida a modelos,nem queira você mesmo ser um modelo para ninguém.Acredite: a vida lhe dará poucos presentes.Se você quer uma vida, aprenda... a roubá-la!Ouse, ouse tudo! Seja na vida o que você é, aconteça o que acontecer.Não defenda nenhum princípio, mas algo de bem mais maravilhoso:algo que está em nós e que queima como o fogo da vida!! "

— Lou-Salomé







Beijos da Lu!!!!




Nenhum comentário: