sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Omelete do Ronaldo!



Este não é um post para agradar marido, muito menos
algo mais persuasivo para convencê-lo de que ele nasceu foi para a cozinha!!!!
Sim, meu marido nasceu para a cozinha!!!!
(espero não estar ofendendo ele, muito menos a classe machista e retrógada a ql meu digníssimo é associado!)
Muitos que o conhecem vão achar q estou sendo redundante ao dizer q o Ronaldo é bom cozinheiro, seu nome já virou sinônimo de Boa Comida!!!! rsrsrsrss (juro q não estou sendo exagerada gente!) rsrs
Sempre ele se oferece para cozinhar para amigos, e seus pratos principais são:
*Frango ao molho com polenta de milho verde (um espetáculo, famosíssimo já!!!)
*Escondidinho de carne seca com mandioca (putz.... nos faz cometer um super pecado capital, a gula! a gente come até empanzinar, e ainda quer mais....)
*Peixe na brasa, com recheio de vinagrete (perfeito)
Ee agora a última dele, q a 6 anos de casamento, nunca imaginei que esse homem, de 40 anos, bonito, bem sucessido, fosse capaz de fazer....
* O OMELETE
Siiiiiiiimmmmmmm!!!!!!!
Omelete de ovo!!! Ovo mesmo!!! rsrsrsrs
Não sei explicar...
Nem sei se tem explicação, mas NUNCA comí algo igual!!!!
Agora com essa dieta das proteínas q estou a fazer, tenho q inventar receitas mil, e as vezes carne cansa... onde um belo dia... bem por acaso mesmo, pedí para Ronaldo fazer um omelete pra gente. Meu Deus.... o cheiro na casa não dava pra definir o q estava na panela, a última coisa q cheirava era OVO!
Abrí e ví um omelete bem feitinho, bonitnho, normal.... Mas qdo experimentei... hummmmmmmmmmmmmmmm Que delícia!
Diferente
Leve
Aerado
Maravilhoso!!!!
Pensei... " que tempero será q ele usou? sason? knorr?" .... nããããoooo..... Se tem uma coisa q Ronaldo usa é alho, cebola e sal, só! Claro, mesmo assim fui perguntar, ele confirmou!
Eu, ainda duvidando disso, um dia pedí para ele fazer no jantar, para eu aprender.... realmente é simples... Ovos bem batidos, cebola, sal e alho picadinhos no meio.... ué.... tentei fazer né?
É claro q não ficou nem parecido.... o cheiro e o gosto de ovo ficava na boca... ui... (arrepiei de lembrar)
Hoje, ele repetiu a proeza....
Gente....
Eu recomendo!!!!!
Acabei de entrar no site da Ana maria Braga para indicá-lo ao Oscar, mas o site é fechado para e-mails... q saco....
Mas eu ainda consiguirei divulgar essa delícia culinária de meu maridinho, aaahhhh consigo!!!!!!
(quem sabe eu me aposento de vez da cozinha né? hehehe Definitivamente, lá não é meu lugar!)
Beijos da Lu

Nenhum comentário: