terça-feira, 26 de agosto de 2008

A Ex-gorda



Conversa de Ex-Gorda...
O q não é meu caso, claro...
grrrrrr










Tentativa 1:
- Rosinha, você sumiu.
- Você reparou ? Perdi uns 30 quilos. Estou me sentindo outra…

Tentativa 2:

- Rosinha, como é que você tem andado?

- Tenho andado com menos dificuldade. Depois que eu perdi uns quilinhos…

Tentativa 3:

- Rosinha, por onde é que você anda?

- Eu tenho andado na praia, 15 km por dia. Depois do regime…


Tentativa 4:

- Rosinha, eu tô com a maior pressa, não vai dar pra falar agora, mas eu te ligo…

- O meu número mudou.

- Fala o novo.

- Agora é 42. Estava usando 54, mas depois do regime…


Tentativa 5:

- Silvia, não fala mais com as amigas?

- Rosinha ?! Desculpa, é que eu não tinha te visto…

- É, agora está mais difícil de me ver. Depois que eu emagreci….



rsrsrss Ex de tudo é semper um inferno na vida do próximo né? rsrsrss Imagine uma Ex-gorda!!! kkkkkkkkkkkkkkkk ( nunca fui ex-gorda, mas nem me importo de ser uma!!! rsrsrs o q importa é q ninguém imagina como a gorda sofre, e por isso a eu tolero gentilmente uma ex-gorda!!!!

Mas q elas viram uma evangélica da boa forma, aaaah isso vira sim!!!!
Não leva 15 min para querer converter o próximo!!! " vou te levar no meu médico, é fantástica a dieta dele" e pior... " se eu conseguí, vc consegue meu bem!"


Ai meu Deus... aja saco q nem tenho....

Mas um dia serei uma chatilda também!!!!

me aguardem!!!!!rsrsrsrs

beijocas da gorducha

Lu

Nenhum comentário: