domingo, 8 de fevereiro de 2009

Os Amigos que fiz por lá...



Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh que saudades....


Sabe...

no Spa Vida, não tem essa de " gente enjoada"... Pelo menos, as que conhecí desta e da outra vez q fui, as pessoas que conhecí foram fantásticas!!!
Sim, pq já fui lá a 9 anos atrás, antes de me casar! e sempre fui muito bem recebida pelos funcionários, ambiente familiar, a gente se sente em casa mesmo!!!!
Fui tão bem cuidadinha... rss
é sim!!!

Uma equipe super receptiva!!! A Fafá eu já conhecia da outra vez, um amor de pessoa, super prestativa, e quem faz nossas delícias!!! O Léo, o soldado!!! rsrsrsrs Como ele diz " sou o copeiro" e não o cozinheiro, tem q comer o q tem aí!!!" rsss Ele é quem segura a onda das gulosinhas, e das que querem burlar as regras de alimentação de lá!!! rss Sincero, direto, fino e educado!!! Amei!!! As meninas Lu e Dora, sempre prontas com um sorriso, a simpatia de Denise e Sabrina, Proprietária e Gerente, todos nos recebem de braços abertos!!!!
São tantas histórias de Vida que encontramos....
Nossa, cheguei a me sentir pequena , dentro de meu mundinho....
Uma amiga de quarto, chegou da Europa, cansou da mesmice da vida daqui, largou a família, a faculdade e foi ser babá lá! Voltou dando o máximo de valor a tudo, pelo tanto q foi mal tratada ....
Minha outra amiga de quarto, estava se preparando para ir para Cuba, fazer medicina lá... Um bebê de menina, amei demais!!! Tão novinha, e tão sofrida a história dela....
Cada uma das amigas q fiz lá com a sua história...
reparei q gordinhas realmente descontam seus problemas na comida....
Stress no trabalho, no casamento, com os pais, com os filhos..... nossa....
Ainda bem q tivemos muita orientação com a psicóloga!!!
Ela e a nutricionista são perfeitas em nos fazer acreditar q comer não resolve problema nenhum! rssss eles continuam lá, e as gordurinhas aqui na gente!!!
Todas ficaram no meu coração, na minha memória!!!!
saudades demais....


Beijocas da
Lu

Nenhum comentário: