domingo, 25 de janeiro de 2009

Formatura...



Chegamos em Marília, as 19:00, viagem tranquila, estrada boa, tudo perfeito!!! Mas meus pensamentos vagavam...

Estávamos a caminho a formatura de minha Prima Amanda, e com isso, tanta coisa veio a minha memória nessas 4 horas de caminho...

A Escolha... (será?)

O Vestibular... (Medo...)

A Faculdade... (Primeiro passo)

As Dificuldades... (Desafios)

As Feeeeestas!!!! (rsrsrrssss!!!)

Os Amigos! Eternos! (se perderm...)

Expectativas... Anseios...

A Formatura!!!!




“Se seus sonhos estão nas nuvens... eles estão no lugar certo, agora construa os alicerces”... Shakespeare

Pois é....



No dia seguinte, O DIA, lá de cima da arquibacada, olhando a Amandinha, me emocionei... Emoção por estar alí, presenciar momento de tamanha importância para Ela, e para todos que acreditaram nessa menina!

Prima Linda, filha mais velha de meu Tio (irmão caçula de meu Pai), q falecera qdo ela ainda criança, nem imaginava as trilhas que Deus abriria pra vida dela!

Uma Vitória!!! Onde a força de vontade e determinação, a levaram ao mérito!!!


Cerimônia emocionante, lágrimas nos nossos olhos...

Depois.... só Festa! Alegria! Comemoração!!!!

Tudo muito Líndo. Todos muito Felizes por ela!!!




Parabéns minha Linda!!!
Muito sucesso no teu caminho!!!





beijos

Lu


Nenhum comentário: