terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Metas 2009!!!!


*** Um Bom emprego!!! rsrsss
*
*
*
sabe, daqueles que te pagam bem, te reconhecem pelo teu esforço, e incentivam seu crescimento profissional??? pois é....
rsrsrss














*** Voltar a Estudar!!!!
*
*
*
Sem preguiça mocinha!!!!
Um bom curso preparatório para concursos e uma pós... tá bom!






*** Engordar meu porquinho!!!


*
*
*

Sim sim! uma poupança para fins aleatórios! Uma plática talvez... ou uma reforma na casa... não sei ainda...




*** Trocar de carro!!!
*
*
*

Um popular, bem bonitinho e econômico!!! Senão não consigo juntar a grana para a meta de cima! rsrsrs





*** Uma viagem bem Legal!!!!
*
*
*

Pelo Brasil mesmo... esse ano ainda não dará para ir ao Exterior!!! hehehehe





*** Cuidar das medidas!!!!
*
*
*

aiaiaiai hein Lu??? quero 10 kg a menos e MANTÊ-LOSSSSSSSS!!!!!!!!













*** Cuidar mais de mim, da minha saúde!!!

*
*
*

Já parei de beber, de comer em excesso, entrei para academia, agora é só manter, tá fácil!!!rsrss



*** Ter um cabelão!!!! rsrsrss

*
*
*

aiai.... cuidar de meus cabelos também!!! depois q descobrí a progressiva, fui ao céu!!! Agora é fazer com q minhas madeixas fiquem como as dela!!! hehehehe








*** Grudar na Família e nos Amigos!!!! rsrs
*
*
*

Confesso q sou bem lerdinha.... Mas quero me dedicar sim, aos meus Pais, manter meus irmãos unidos, saber mais como estão os parentes longe... é sempre bom! Família é a RAIZ E O TRONCO! Encontrar minhas amigas, reencontrar, abraçar, ligar... fui muito ausente esse ano... chega!






*** AMAR muuuuito!!!!!!
*
*
*

Cuidar direitinho do meu maridinho, zelar pelo nosso casamento, e começar a planejar para 2015 nosso bebê! rsrsrsrs




Escrever Metas é fácil né? cumprir q são elas...

Mas fui boazinha comigo!

essas dou conta de cumprir sim!!! rsrsrsrs

beijossssssssssssssssssssss da Lu

FELIZ 2009 a TODOS!!!!




Nenhum comentário: