sábado, 11 de julho de 2009

Tô cansada!

Novo Mês...
Vontades novas....

Vontades?
vontade de quê mesmo?

Credo...
Como ando desanimada...

Nem na Festa do Leite eu quis ir...

aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh Festa do Leeeeeeeeeeiteeeeeeeeeee!!!!!
noooossa!
que saudades bateu agora!!!

Eu e minhas amigas íamos do primeiro dia ao nono! ininterruptamente!!!! rsrss
sabe que eu pensei hoje?
e grana pra isso????
Meu pai sempre me deu uma mesadinha legal para passar o mês, mas que dava para eu sair de leve, comer o lanche na escola, comprar alguma roupa... Mas não me lembro dele reclamar que eu gastava demais na festa do Leite! rsrsrsrss
POis pagava para entrar na festa, pagava para entrar no Quintal (aiai.... o Quintal.... uma virgula a parte dessa história...), bebia todas!!! putz... eu estava fazendo as contas, hoje em dia, meu gasto seria de R$45,00 reais de boa, por diaaaaa!!!
jesuis....
vezes 9 dias, dá qto isso????
Acho q o custo de vida vadia era mais barato sim viu... sei não.... (rsrsrsssss)

Mas o mais importante mesmo era o pique pra chegar lá as 8 da noite, e só voltar as 5 da manhã!!!
Eu não trabalhava, é claro!

Será que o problema maior é esse???? Trabalhar envelhece o espirito da gente tanto assim????? rsrsrsrsrs

Sei lá....
estou cada dia me convencendo de que nascí pra ser madame! rsrsrss Tentam uma vida inteira colocar na minha cabeça que sou lutadora, mulher de fibra, forte.... Mas sei não..... rsrsss Acho que acabei me adaptando rápido e fácil demais ás mordomias de qdo eu estava parada!!!! rsrsrsss

Pois bem...
e eu hoje aqui...
Pleno show do JQuest, em casa, sem vontade de dormir.... Muito menos vontade de ir lá assistí-los....

Gente do céu....
eu sempre ouví que a idade chega pra todos, mas eu nunca pensei que chegaria pra mim também...
eu hein....


Melhor eu ir dormir mesmo.... Tô cansada...

Boa noite....

beijos da Lu

Nenhum comentário: