quarta-feira, 18 de março de 2009

Lulu dando bafão!!! rsss

Caramba,
como é difícil acertar a harmonia e a beleza dessa dança!!!!
A um mês entrei na aula de dança do Ventre, já a muito tempo desejava, pois acho maravilhoso, como ela transforma mulheres comuns, em Deusas!!!!
Transborda sensualidade e graça!!!!

Os movimentos , a música, o semblante da dançaria encantam, hipnotizam....

No meu caso, a prioridade são os benefícios físicos e psicológicos q a dança proporciona!
Ativa a circulação sangüínea, melhora o funcionamento do aparelho digestivo,
dos rins e dos órgãos sexuais. Fortalece o abdomem (é lenda essa história de q dá barriga, o q dá barriga é cerveja mesmo! rsss) Proporciona a redescoberta do feminino, com
todo o sensualismo que lhe é peculiar.

Sem contar a coordenação motora!!!!
rsss
Me descobrí uma descoordenada em estado grave!!!! rsrsrsss
Ou eu mexo o quadril, ou as mãos, ou abro o sorriso!!!! rsrsrss o 3 juntos é impossível!!! rsss

impossível não.... rsss se a professora consegue né? rsss
Linda ela!
na postura, no olhar... na delicadeza..... poxa, que show q ela dá a cada aula!!!! adoro!!!!

Vamos ver como será a minha evolução! rsss até lenço bordado , cheio de sininhos já ganhei de meu marido!!!! rsrsrsrsssss
Agora é treinar para não fazer feio pra ele né? rsrsrsss



beijos mil
da Lu

Nenhum comentário: